quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Um caso de amor triste, lindo e trágico.



Leia ouvindo:

Sad beautiful tragic - Taylor Swift.
https://youtu.be/ZdUCW6mis7Y

Como todas as histórias, a nossa teve um começo e um fim. Um começo turbulento, cheio de emoção e adrenalina, e um fim triste e inesperado. Estávamos loucos, mas queríamos um ao outro, mesmo estando em jogo várias coisas, estávamos dispostos a correr riscos. E corremos. 
Achávamos que ia ser apenas uma brincadeira, mas a brincadeira ficou séria quando o coração começou a falar mais alto. Você bem que tentou esconder o que estava sentindo, mas seus olhos nunca me enganaram. Você me queria mais do que qualquer coisa e não podia me ter. Você me amava, e eu amava outro. 
Você me via com ele, desejando estar no lugar dele e eu me sentia mal por isso, mas eu estava apaixonada, e quando as coisas com ele não deram certo e meu coração caiu aos pedaços, você me ajudou a juntar os cacos. 
Não era certo eu ficar com você ainda gostando de outro, mas eu arrisquei, te dei uma chance, não sei se fiz certo, mas na hora eu achava que seria o melhor. Pode ter sido o pior erro da minha vida, mas é errando que aprendemos, e eu aprendi. 
Aprendi da pior maneira que não devemos ficar com alguém para esquecer outra pessoa. Acabamos idealizando nesse alguém uma pessoa que não existe. Colocamos expectativas demais e no fim, nos decepcionamos. 
Na minha cabeça, você era o cara perfeito, o príncipe do meu conto de fadas inexistente. A pessoa que ia me fazer feliz para o resto da vida. Idealizei uma versão de você que eu mesma criei, e você tentou muito ser essa pessoa, eu sei disso, mas você não conseguiu. E quando pesou demais, você foi embora. Me deu a pior desculpa do mundo, mas eu sabia o motivo real de você estar indo. Talvez você tenha me amado de verdade, talvez eu tenha gostado de você, mas no fim foi uma linda, doce e amarga ilusão. Um caso de amor triste, lindo e trágico.
Lindo, pois vivemos momentos felizes, talvez não fôssemos felizes até o fim, mas no começo eu sei que éramos. Pela primeira vez tive alguém que me tratou da maneira que sempre sonhei em ser tratada. E foi triste, trágico e amargo, pela dor que causou. 
Doeu acordar no sono profundo que eu estava. Doeu perceber que o mundo que eu tinha criado era ilusório. Doeu perder o príncipe que eu tinha criado. Doeu perder o relacionamento perfeito que eu tinha idealizado. Doeu, mas passou. 
Talvez algo tenha sido real no fim das contas. Talvez nem tudo tenha sido ilusão. Eu estava lá, você também. Teve sentimento, teve carinho, teve afeto, teve sorrisos, teve abraços, teve beijos, teve lágrimas, teve dor, e como todos os relacionamentos, teve um começo e teve um fim.
Você deve achar que te odeio pelo modo que agi depois de um tempo, mas não, eu não te odeio. É apenas a minha forma de seguir em frente. Eu preciso deixar pra trás quem me deixou pra trás. Mas quero que saiba, que do fundo do meu coração, sou agradecida por tudo e espero que um dia você encontre a sua real felicidade, que eu acredito que já tenha encontrado.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Cinco Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang